Fazer o que gosto ---- é garantir o que sinto!

domingo, 29 de agosto de 2010

Voltei com tudo,

Durante os últimos 9 meses, desde a última postagem no blog, estive afastada, mas não desligada, do jornalismo, da política... fiz alguns freelas para o presídio, para o Empório de Notícias e para a agência Da Terra só para não enferrujar, mas minha visão principal tem sido a ATL com o trabalho de vendas e o Samuel, meu filho.
Na tarde dessa sexta-feira, 27, recebi o convite do candidato a Deputado Federal, Marcos Mesquita para fazer a assessoria da campanha, como minha paixão é o jornalismo e eu acredito sinceramente no trabalho do Mesquitão aceitei prontamente.
Serão quase dois meses de trabalho intenso e acredito que poderemos chegar na vitória, Mesquitão no Congresso Nacional em 2011!!!
Me envolvo e me entrego com tudo o que me proponho a fazer e espero fazer um excelente trabalho e ajudar a eleger o Mesquita. Sem deixar de cumprir minhas metas e desafios que a ATL impõe, pois é de lá que tenho tirado meu sustento nos últimos meses e se caso o Mesquita não se eleja é de lá que vou continuar a tirar!

Nenhum comentário: