Fazer o que gosto ---- é garantir o que sinto!

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Mundo Cor-de-Rosa

Eu sempre pensei que as grávidas viviam em um mundo cor-de-rosa, que a espera desse milagre fosse em todos os sentidos maravilhoso e perfeito. Eu imaginava que gerar uma criança, o que sempre foi o meu sonho, seria como nós vemos em filmes, novelas e na vida dos outros. Sempre felizes, as mulheres mais bonitas, sempre dispostas, cheias de planos e amor para doar para seus filhos.

Mas desde que descobri que estou grávida o mundo cor-de-rosa parece mais marrom, no início sentia enjôos todos os dias, toda hora, parecia que essa fase não iria passar, isso até os 4 meses, diziam que com 3 já não era mais para sentir, mas tudo bem, agüentei tudo, firme e forte.
Com 17 semanas esses enjôos sumiram e de repente me surge uma dor nas costas violenta e uma dor na costela abaixo do seio direito que não consigo ficar sentada por mais de meia hora que a dor aparece violentamente e andar de ônibus ou até mesmo de carro então? É o terror com essa dor.

Fora o xixi que não sossega dentro de mim... no mínimo umas três vezes por noite e durante o dia então? Aff... Essa semana descobri dois presentes que o Samuel me mandou... duas caries... e tive que obturar sem anestesia, que dor!!! E isso se deve ao fato do bebê “puxar” todo meu cálcio, não é só culpa dele, eu sei que deveria tomar mais leite e derivados, mas...

É o mundo cor-de-rosa na gravidez fica apenas para os filmes e novelas mesmo, isso porque graças a Deus minha gravidez é considerada tranqüila, sem nenhuma restrição ou probleminha.
O mundo fica cor-de-rosa em esporádicos momentos em que o Samuel se mexe dentro de mim, nos raros momentos em que consigo escutar o coraçãozinho através do aparelhinho da médica ou até mesmo quando eu vejo o seu perfil pelo ultrassom. Nenhuma dor, nenhum desconforto é maior do que alegria que sinto nesses momentos.

5 comentários:

André disse...

Samukeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Du, du, bu, bu
Samunihaaaa gute, gute, ohhhh, godãooooo

Sasáaaaaaa

di di di, dãaaaa, dãaaaa

Anônimo disse...

Nem tudo são flores nessa vida...

Anônimo disse...

Hahahahaha...

Meu mundo tb é meio cinza as vezes... Rsss!!!

A gente se ilude né...

Unknown disse...

Ameeii Sara!
Super td seu texto.

Bem vinda ao clube amiga...Isso td é do o começo!

Te amo !

Anônimo disse...

Espere pra ver o mundo cor-de-rosa na hora do parto.....